Anuncie Anuncie

Em Pedro Afonso, Polícia Civil prende homem investigado por tráfico de drogas

Indivíduo quando menor já chegou a ser apreendido por uso de moeda falsa e tráfico de drogas
1 minuto de leitura
20 visualizações
421349

Foi preso nessa quarta-feira, 16, por policiais civis plantonistas da 8ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Pedro Afonso, um indivíduo identificado pelas iniciais R.S.S., 19 anos, após ser flagrado com porções de drogas e materiais usados para o comércio de entorpecentes.

Os policiais civis monitoravam o indivíduo já há  algum tempo e ao avistarem o mesmo, em atitude suspeita, no centro da cidade,  realizaram a abordagem e com ele encontraram duas porções de maconha de aproximadamente 9g. Ao se dirigirem à residência do indivíduo e, em revista ao imóvel, apreenderam uma balança de precisão, 113 saquinhos plásticos usados para “dolar” cocaína e mais 20g de uma substância análoga à cocaína.

Diante das evidências, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, conduzido até à 8ª Central e, após os procedimentos legais, foi encaminhado para a Unidade Penal de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O indivíduo já é um velho conhecido da Polícia Civil. Em 2022, ainda quando era menor, foi apreendido em Colinas do Tocantins, por atos infracionais análogos ao tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo. No mesmo ano, já em Pedro Afonso, foi apreendido por uso de moeda falsa.  Nesse último caso, a Polícia Civil chegou até ele,  após policiais militares apresentarem na 8ª Central, uma mulher flagrada retirando as cédulas falsas na agência dos Correios da cidade. Aos policiais civis, ela indicou que ele seria o destinatário da encomenda. Foi então que os policiais civis aguardaram ele buscar a encomenda na casa da mulher e efetuaram sua apreensão.

Anuncie Anuncie

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

421476
História anterior

Secretário da Segurança Pública recebe superintendente da Abin em visita institucional

421357
Próxima história

Nota sobre as Homologações das Inscrições

Últimas de Segurança Pública